14 novembro 2009

missão amorpontopt!:) portugal-vila meã




1 comentário:

  1. Pois é... são a minha familia, familia que ganhei neste mês de Agosto, onde aprendi e onde me mostraram o que é AMAR, Partilhar, Repartir, Dar mais de mim, ...
    Neste mês de Agosto posso dizer que foi um mês muito especial, novas amizades, experiencias grandiosas, ganhei uma GRANDE FAMILIA!
    Foram eles que aumentaram a minha vontade de fazer voluntariado, de ajudar os outros, eles ajudaram-me a caminhar na direcção certa para o meu sonho...
    AJUDAR/AMAR/REALIZAR/PARTILHAR/CRESCER/VIVER/BRINCAR/COLABORAR/ESCUTAR/TER PACIENCIA, entre tantas outras coisas... tudo isto nesse mês.

    A melhor coisa foi conhecer o vosso serviço, o serviço de AMAR e aprender convosco.

    A todos um muito obrigada, pelos momentos, por aquelas Boas noites, pelas amizades que se fizeram e pela oportunidade de partilhar as vossas experiencias...

    Gosto muito de voces (voces sabem disso)...
    Ah! e Foi um enorme prazer conhecer outros elementos do GAS Porto no passeio a praia...:D

    Pode ser que esteja proxima a mh entrada neste fantastico grupo... :D

    Um grd BEIJINHO!

    Silvia (VILA MEÃ)

    ResponderEliminar